News Update :

Londres 2012: No futebol feminino, Brasil goleia Camarões

quarta-feira, 25 de julho de 2012

No primeiro dia de jogos do futebol feminino, muitos gols e um erro feio. Primeiro a parte boa. O Brasil venceu Camarões por 5 a 0, dois gols de Marta, um de Cristiane, um de Francieli e um de Renata Costa, o jogo foi no Millennium Stadium em Cardiff.

O Brasil abriu o placar logo aos 6 minutos de jogo, Francieli cobrou a falta e mandou no cantinho da goleira de Camarões. 4 minutos depois, Francieli cobrou escanteio e Renata Costa de cabeça empurrou pra rede.

Na segunda etapa, o domínio continuou sendo do Brasil. Aos 27 minutos, Marta foi derrubada dentro da área por Bayene, pênalti para o Brasil. Marta cobrou e converteu. Aos 34, o quarto gol brasileiro, Cristiane recebeu de Marta, driblou a goleira Ndom e tocou para o fundo do gol, Cristiane é a maior artilheira das Olimpíadas.


No fim do jogo, Cristiane fez fila, driblou a goleira Ndom e tocou para Marta fazer o quinto gol. Fim de jogo, grande estreia da Seleção Feminina, esperamos que a Seleção Masculina também tenha uma ótima estreia contra o Egito amanha.
  
Outros resultados:

Grã-Bretanha 1 x 0 Nova Zelândia

Japão 2 x 1 Canada

EUA 4 x 2 França

Suécia 4 x 1 Africa do Sul

Colômbia 0 x 2 Coreia do Norte

Erro feio no primeiro dia de jogos, quando Colômbia e Coreia do Norte entraram em campo, a bandeira apresentada foi a da Coreia do Sul, pela forte rivalidade que há entre os dois países, a Coreia do Norte se recusou a jogar, mas depois de uma hora e dez minutos de espera o jogo enfim foi realizado.
Share this Article on :

1 comentários:

Pedrero disse...

Olá! Essa Cristiane joga mto mesmo. E também foi um erro mto feio errar a bandeira da coreia. A do sul e a do norte são tão rivais quanto Brasil e Argenitina hehe. Entre no meu blog tb. Na verdade não é bem um blog, e sim um jogo onde você tem que acertar quem vai mandar a bola na trave nos jogos do brasileirão. www.blogdatrave.blogspot.com

Grato

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.