News Update :

Londres 2012: De virada, Brasil vence Bielorrússia e se classifica

domingo, 29 de julho de 2012





Jogando no Old Trafford em Manchester, a Seleção Brasileira venceu a Bielorrússia por 3 a 1, e já garantiu a sua classificação para a próxima fase nas Olimpíadas de 2012.
O Brasil tomou um susto logo aos 8 minutos do primeiro tempo. A Bielorrússia surpreendeu a todos, e abriu o placar com o brasileiro naturalizado Renan, que depois de bela jogada, concluiu livre, de cabeça para colocar seu time na frente.
Com o gol, os Bielorrussos fizeram uma retranca, o que dificultava as ações ofensivas brasileiras.
Mas 6 minutos depois do gol tomado, o Brasil conseguiu o empate com Alexandre Pato, que recebeu cruzamento de Neymar e cabeceou para o gol, deixando tudo igual.
No segundo tempo, a Bielorrússia continuou com sua retranca, mas o Brasil começou a arriscar mais, inclusive com chutes de fora da área.

AFP PHOTO / ANDREW YATES
Aos 20 minutos, Neymar cobrou falta no ângulo do gol defendido por Gutor, e colocou a Seleção Brasileira em vantagem no placar. Na comemoração, o atacante santista homenageou as Olimpíadas imitando a lenda Usain Bolt, recordista nos 100 metros rasos.
No final do jogo, depois de jogada individual de Neymar, Oscar chutou firme para ampliar para o Brasil, e garantir a classificação para às quartas de finais das Olimpíadas de Londres 2012.
Veja os melhores momentos do jogo:


Imagem: AFP
Share this Article on :

5 comentários:

Grandes Paulistas Futebol disse...

Fala Pessoal, blz?

Tenho um blog tambem, sobre os grandes do futebol de São Paulo, seria legal se pudessem visitar e deixar um comentário sobre o que acharam. Posto quase todos os dias.
grandespaulistasfutebol.blogspot.com

Abraços

Anônimo disse...

Eae Cara!

Bom, gostei muito do seu blog, muito bem feito e com belas postagens, só vou dar um conselho ai voce ve se concorda...
No seu cabeçalho está escrito "O melhor do futebol internacional", mais voce posta também sobre o futebol brasileiro, então fica meio confuso, tudo bem ???

Venho também para divulgar meu blog sobre futebol:
http://prorrogacaoblog.blogspot.com.br/

Faça uma visita por lá, deixe comentário, e se possível siga também, já estou seguindo o seu...

Abraços e Boa Sorte!

Anônimo disse...

Olá novamente.

Obrigado pela visita em meu blog, aceito a proposta da parceria, já irei colocar o seu link no meu blog.

Abraços...

Ricardo Souza disse...

Vejo esta seleção como a mais preparada dos últimos tempos para a conquista do tão esperado ouro olímpico. Vamo Brasil! Se puderem visitar meu blog: blogomundodabola.blogspot.com Estou interessado em parceria por meio de links.

Ao vivo online disse...

Estou torcendo para o futebol brasileiro trazer uma medalha,pena que o feminino ja era!
Gostei muito do blog,parabens!
Ao vivo

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.