News Update :

Na abertura da Eurocopa 2012, a anfitriã Polônia empata com a Grécia

sexta-feira, 8 de junho de 2012







No jogo que abriu a Eurocopa 2012, a Polônia, que junto da Ucrânia é a anfitriã da competição, empatou em 1 a 1 a partida contra a Grécia.
Antes do jogo, o clássico show de abertura da Euro, e depois do apito inicial do árbitro, a Polônia, incentivada por milhares de torcedores presentes no estádio, começou atacando a Grécia, que retrancada, pouco saia para o jogo.
Logo aos 17 minutos do primeiro tempo, o atacante Lewandowski fez o primeiro gol da Eurocopa 2012, de cabeça. A Polônia continuava atacando, e em um lance polêmico, o zagueiro grego Sokratis, que já tinha levado cartão amarelo, acabou sendo injustamente expulso.
Com goleiro Sczesny caído, Salpingidis chuta para marcar gol de empate da Grécia em Varsóvia. Foto: Reuters
No segundo tempo, a Grécia mesmo com um jogador a menos, conseguiu equilibrar o jogo, e começou a sair um pouco mais de trás, e a atacar os donos da casa. Aos 5 minutos da segunda etapa, depois de trombada do goleiro polonês Szczesny e do atacante greco Gekas, a bola sobrou para Salpingidis empurrar para o gol vazio e empatar o jogo. 
A Grécia, com o gol, equilibrou a partida, e minutos depois, o goleiro Szczensy cometeu pênalti, e acabou expulso de campo. A Polônia, então, tirou um jogador da linha para colocar o goleiro reserva Tyton, que conseguiu defender o pênalti batido por Karagounis, e assegurar o empate em 1 a 1.
Confira nossa tabela da Euro 2012 para não perder nada do segundo maior torneio de seleções do mundo.


Foto: Reuters
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.