News Update :

Jogando em casa, Polônia abre a Euro contra a Grécia

sexta-feira, 8 de junho de 2012








Os poloneses, vêem na oportunidade de jogar em casa a chance de fazer história. Comandados pelo técnico Franciszek Smuda, e com 3 jogadores do atual campeão alemão Borussia Dortmund (o atacante Lewandowski, o meia Jakub "Kuba", e o lateral direito Lucasz Piszczek), além do goleiro Szczesny, do Arsenal, a Polônia quer pela primeira vez o título da Eurocopa.
"O país inteiro tem grandes expectativas, este tipo de coisa é o que o jogador espera a carreira inteira, jogar um torneio como este, em um grande estádio. Isso é um sonho se tornando realidade. Estou certo que amanhã poderemos dizer que é o jogo mais importante das nossas vidas, e acho que estamos prontos para o primeiro jogo", disse o capitão polonês Kuba.

Szcezesny e Samaras, duas das estrelas de Polônia e Grécia para a Euro
Para a abertura da Euro, a Polônia tem pela frente a Grécia, que com um time que mescla bem a juventude com a experiência, quer repetir o feito de 2004 e tornar-se campeã européia: "Quem sabe o raio cai outra vez no mesmo lugar? Se chegamos até aqui, vamos em frente. Nós respeitamos bastante a Polônia, é um time forte, bem organizado. Mas nós vamos lutar para vencer e acreditamos em nós mesmos", disse o técnico Fernando Santos.
Todos os jogos da Eurocopa 2012 poderão ser conferidos aqui no blog. Ainda faremos análises e postagens de todos os jogos da competição, assim como notícias especiais deste grande evento esportivo.
Não quer perder nada da Euro 2012? Então veja a nossa Tabela da Eurocopa 2012.

Imagem: ESPN
Share this Article on :

1 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.