News Update :

Euro 2012: França e Inglaterra apenas empatam

segunda-feira, 11 de junho de 2012







Em Donetsk, na Ucrânia, Inglaterra e França fizeram um jogo sem muita emoção, e ficaram apenas no empate em 1 a 1.

Enquanto os franceses trocavam passes no campo de ataque, os ingleses se fechavam no seu campo de defesa, e procuravam sair em contra-ataques rápidos armados por Gerrard. Em uma dessas jogadas, a Inglaterra conseguiu uma falta pelo lado direito, em que o capitão Gerrard levantou para a área, na cabeça do zagueiro Lescott, que de dentro da pequena área cabeçou para colocar os ingleses em vantagem, aos 30 minutos do primeiro tempo.
A vantagem no placar durou pouco. Nasri, 9 minutos depois, acertou um chute preciso de fora da área, e empatou o jogo para a França.
nasri frança gol inglaterra eurocopa (Foto: Agência Reuters)
Na segunda etapa, a Inglaterra se fechou mais ainda em seu campo defensivo, enquanto os franceses procuravam trocar passes, e de alguma forma tentar achar algum espaço na defesa adversária para concluir a gol, mas nada realmente eficiente.
O resultado do jogo permaneceu em 1 a 1 até o apito final. Com o empate, ambas as equipes se encontram na segunda posição do Grupo D.
Imagem: Reuters
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.