News Update :

Euro 2012:Com final de jogo dramático, Itália vence Alemanha com dois gols de Balotelli

quinta-feira, 28 de junho de 2012






A Itália, na tarde desta quinta-feira, venceu a Alemanha pelo placar de 2 a 1, e além de garantir a vaga para a grande final da Eurocopa 2012, também garantiu-se na Copa das Confederações do ano que vem aqui no Brasil.
A Itália abriu 2 a 0 sobre os alemães, que eram um dos principais favoritos ao título da competição, e assim como na Copa do Mundo de 2006, os italianos eliminaram a Alemanha nas semifinais de um torneio importante, onde na ocasião a Seleção Azzurra foi a campeã nos pênaltis sobre a França.
Mario Balotelli marca gol da Itália contra a Alemanha (Foto: Reuters)
Nos acréscimos do segundo tempo, a Alemanha diminuiu o placar com Ozil, batendo pênalti. Os últimos 3 minutos de jogo foram de pressão total dos alemães, que desesperadamente tentavam o empate para levar o jogo para a prorrogação, mas sem chegar com eficiência ao gol defendido por Buffon, a Alemanha acabou sendo eliminada pela Itália mais uma vez.
A Final da Eurocopa 2012 está marcada para o próximo domingo, as 15h45, entre Itália e Espanha, atual campeão da Euro e do Mundo.

Imagem: Reuters
Share this Article on :

1 comentários:

Cleber Soares disse...

A Italia, mesmo sem estar no mesmo nível das grandes "favoritas", para eu, nesse momento é a grande favorita. Me lembra muito aquele time de 82...

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.