News Update :

Euro 2012: Nos pênaltis, Itália vence a Inglaterra

domingo, 24 de junho de 2012






Pelas quartas-de-final, a Itália contou com a experiência de Buffon, para vencer a Inglaterra e ir as semifinais. Durante todo o tempo regulamentar e a prorrogação o placar se manteve no 0 a 0, e então nos pênaltis, a Itália conseguiu a vitória. Quinta-feira, a Itália enfrenta a poderosa Alemanha.


A Itália durante todo o jogo, permaneceu mais com a bola, a média foi 61 %, mas o lances de mais perigo do jogo, saíram no inicio do primeiro tempo. Aos 3 minutos, um cruzamento para trás, e De Rossi apareceu livre e chutou, a bola acertou a trave.

5 minutos, em contra-ataque rápido, a bola sobrou para Johnson, que chutou, com muito frieza, Buffon deu um tapa na bola e salvou a Itália..

Na segunda etapa, a Itália atacava bastante, mas sem sucesso, a Inglaterra ficava recuada esperando um contra-ataque. Na prorrogação a mesma história, então vieram os pênaltis.


Pênaltis -

Inglaterra: 2                             Itália: 4

Gerrard - Gol                         Balotelli - Gol
Rooney - Gol                         Montolivo - Perdeu
Young - Perdeu                      Pirlo - Gol
Cole - Perdeu                        Nocerino - Gol                                       
                                             Diamanti - Gol


Imagens: globoesporte.com
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.