News Update :

Euro 2012: Em jogo eletrizante, Inglaterra vence a Suécia

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Pelo Grupo D, em um jogo de duas viradas, a Inglaterra venceu a Suécia, por 3 a 2, gols de Carroll, Walcott e Welbeck para os ingleses e dois de Mellberg para a suecos. A Inglaterra agora vai enfrentar a Ucrânia, quem vencer está classificado.

Os ingleses saíram na frente, aos 23 minutos, Gerrard fez ótimo lançamento e Carroll cabeceou pro fundo do gol. A Inglaterra quase fez o segundo com Young, ele invadiu a área e chutou rasteiro. A bola bateu na rede pelo lado de fora.


Na segunda etapa, a Suécia veio pra cima. Logo aos 3 minutos, Ibrahimovic chutou, a bola bateu na zaga e sobrou para Mellberg estufar a rede. Aos 13, Larsson jogou a bola para a área e Mellberg subiu sozinho para virar a partida.

Aos 15 minutos, Walcott entrou no lugar de Milner, para mudar o rumo da partida. Ele recebeu a bola e chutou forte, ela desviou na zaga e enganou Isaksson, tudo igual em Kiev. Aos 32, Walcott saiu de dois marcadores e cruzou, Welbeck desviou de calcanhar e balançou a rede.


No fim do jogo, bateu o desespero na Suécia, ligação direta e chuveirinho na área, sem sucesso. Fim de jogo, Suécia 2, Inglaterra 3. 

Imagens: espn.com.br
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.