News Update :

Euro 2012: Alemanha vence Dinamarca e se classifica

domingo, 17 de junho de 2012







Mesmo dominando o jogo, a Alemanha sofreu para bater a Dinamarca, que ofereceu resistência ao poderoso time comandado por Joachim Low, que viu sua equipe logo aos 19 minutos, abrir o placar do jogo com Podolski.


A Alemanha fecha a sua participação na primeira fase da Eurocopa 2012 com 100% de aproveitamento. A última vítima dos alemães foram os dinamarqueses, que perderam por 2 a 1, em partida realizada em Lviv, na Ucrânia, válida pelo Grupo B.
Alemanha fechou a primeira fase da Eurocopa com 100% de aproveitamento. Foto: AP
A vantagem no marcador durou pouco. Aos 24 minutos do primeiro tempo, Krohn-Dehi de cabeça empatou o jogo, deixando tudo igual.
No segundo tempo, a Dinamarca saía ainda menos para o ataque, e a Alemanha com sua postura agressiva, conseguiu fazer mais um gol aos 35 minutos com Bender, que bateu cruzado e selou a classificação alemã para as quartas de finais na Euro 2012, e o aproveitamento impecável do time na competição, 3 jogos com 3 vitórias. O adversário da Alemanha na próxima fase será a Grécia.

Imagem: AP
Share this Article on :

1 comentários:

Arícia Fonsêca / Nayana Silveira disse...

Olá, gostamos do seu Blog, se der acesse o nosso http://entrandoemcampo-com-elas.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.