News Update :

Euro 2012: Alemanha quebra retranca grega e goleia

sexta-feira, 22 de junho de 2012






A Alemanha continua invicta na Euro, nesta sexta-feira venceu a Grécia por 4 a 2, gols de Lahm, Khedira, Klose e Reus para os alemães, Samaras e Salpingidis marcaram para os gregos. Agora a Alemanha espera o vencedor de Inglaterrra e Itália, que jogam no domingo.

O primeiro gol do jogo saiu aos 39 do primeiro tempo, Lahm arrumou espaço e chutou de fora da área, sem chances para Sifakis.


Na segunda etapa o jogo foi mais eletrizante, aos 9 minutos, Salpingidis saiu de dois marcadores e rolou para Samaras tocar na saída de Neuer, tudo igual em Gdansk. Aos 15, Boateng  passou pra Khedira, que chutou de primeira e mandou pro fundo do gol.

Aos 22 minutos, Klose ampliou, apos escanteio, ele subiu antes de Sifakis e empurrou pras redes. Aos 29, Klose recebeu e chutou em cima do goleiro, Reus pegou o rebote e chutou com força, liquidando o jogo. No fim do jogo, a Grécia descontou, Salpingidis deslocou Neuer e fez o segundo gol grego.


Imagens: globoesporte.com
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.