News Update :

Em um jogo de 7 gols, Brasil perde para a Argentina

sábado, 9 de junho de 2012







Neste sábado, Brasil e Argentina jogaram em New Jersey, Estados Unidos. O jogo foi muito disputado, e a Argentina venceu por 4 a 3, três gols de Messi e um de Fernandez, e Rômulo, Oscar e Hulk marcaram para o Brasil. Foi o ultimo amistoso da Seleção Brasileira, antes das Olimpíadas em Londres.

O Brasil saiu na frente, aos 22 minutos, Neymar cobrou falta na direita, a zaga argentina parou, Rômulo dominou e bateu firme. O empate da Argentina, veio aos 30, Higuain lançou Messi, no meio da defesa, o argentino invadiu a areá e mandou pras redes. 5 minutos depois, a virada, novamente uma enfiada de bola no meio da defesa brasileira, o camisa 10 argentino, mais uma vez, invadiu a areá, driblou Rafael e mandou pro gol.


Na segunda etapa, o jogo continuou com o mesmo ritmo. E aos 10 minutos, Oscar tabelou com Leandro Damião, invadiu a areá e tocou na saída do goleiro Romero, empatando o jogo. Aos 27, virada brasileira, Neymar cobrou escanteio, o goleiro Romero soltou a bola nos pés de Hulk que finalizou forte, virando o jogo.

Aos 30 minutos, cobrança de escanteio de Aguero, Fernandez desviou de cabeça, a bola bateu na trave e morreu na rede. Aos 38, Messi arrancou da direita, veio sozinho com a bola e meteu no ângulo direito do goleiro Rafael, um golaço. Final de jogo, Brasil 3, Argentina 4.

Imagens: abril.com.br
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.