News Update :

Real Madrid vence e é Campeão Espanhol

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Athletic Bilbao e Real Madrid se enfrentaram nesta quarta-feira pela 36º rodada do Campeonato Espanhol, no Estádio San Mames, em Bilbao. O time de Madrid venceu por 3 a 0, com gols de Higuain, Ozil e Cristiano Ronaldo, e se sagrou campeão com duas rodadas de antecedencia. Pois o segundo colocado, Barcelona não tem mais como passar o Real Madrid.


O Real Madrid começou pressionando, e logo aos 12 minutos, Sergio Ramos cabeceou e o zagueiro Javi Martinez colocou a mão na bola, penalti. Cristiano Ronaldo mandou uma cavadinha no meio do gol, e o goleiro Iraizoz defendeu. 4 minutos depois, um golaço, Ozil tocou para Higuain, que limpou a marcação e bateu no angulo, abrindo o placar em Bilbao. Aos 20 minutos, Cristiano Ronaldo cruzou rasteiro, e Ozil mandou pra rede.

Na segunda etapa, o Real continuou pressionando, e logo aos 6 minutos, Xabi Alonso cruzou e Cristiano Ronaldo cabeceou pro fundo do gol. Fim de jogo, Real Madrid é campeão do campeonato espanhol pela 32º vez.

Imagens: espn.com.br
Share this Article on :

3 comentários:

Unknown disse...

tudo sobre o real madrid voceis confiram aqui ! : http://realpaixao.blogspot.com.br/

foots disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
foots disse...

Eu jonatas roberto sou jogador do "Real Serra"!!O nosso time é composto por 20 jogadores o time é Aracaju/Sergipe..E agente tar atraz de um patrocinador e gostaríamos que o real Madrid forçe o nosso patrocinador!!!!!vcs podem nos ajudar-mos..

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.