News Update :

Presidente do Bayern chama Abramovich de mafioso e apimenta Final da Liga dos Campeões

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Uli Hoeness, presidente do Bayern de Munique, atacou o milionário russo dono do Chelsea Roman Abramovich com declarações polêmicas a respeito do proprietário do clube Inglês. Hoeness afirma que o dinheiro dos Blues tem procedência duvidosa, e dispara contra o russo:
"Fico furioso toda semana quando vou colocar gasolina em meu carro. A máfia do petróleo tira dinheiro do meu bolso e investe em jogadores. Isso fede e eu incluo o senhor Abramovich nisso"
Faltando 2 dias para a grande final da Liga dos Campeões da Europa, em que o próprio Bayern joga em casa contra o Chelsea, o dono do clube bávaro apimentou ainda mais a decisão, e ainda disse:
"Nós precisamos vencer clubes como o Chelsea. Hoje, fica tudo em volta de dinheiro. Abramovich colocou bilhões no Chelsea. Se ele decidir ir embora, o clube vai valer menos que uma revista de palavras cruzadas em uma banca ".
Polêmicas a parte, a jogo de sábado é um dos mais importantes da história do Chelsea, que pode conquistar a Champions League pela primeira vez em sua história.
Share this Article on :

1 comentários:

Anônimo disse...

Desculpa a demora para responder.

Aceito parceria sim amigo.

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.