News Update :

Corinthians vence Vasco e segue na Libertadores

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ricardo Moraes/ReutersEm uma partida apreensiva, o Corinthians conseguiu a classificação para ás semifinais da Copa Libertadores da América 2012 em casa, diante do Vasco. No primeiro jogo do confronto, o placar foi de 0 a 0, e na segunda partida, o Timão conseguiu uma vitória magra mas importantíssima.
O time carioca teve seu grande momento no jogo em um chute de Diego Souza, que depois de percorrer 70 metros totalmente livre, perdeu a chance de gol cara a cara com o goleiro Cássio, que conseguiu fazer uma grande defesa.
O único gol do jogo foi marcado por Paulinho, aos 43 minutos do segundo tempo, para alegria geral da torcida presente no Pacaembu na noite desta quarta-feira (23/05).
Caso o Santos consiga a classificação contra o Vélez Sarsfield nesta quinta feira (24/05), o Peixe enfrentará o Timão nas semifinais. Se o Santos não conseguir a classificação, o Corinthians poderá enfrentar a Universidad de Chile ou o Libertad na próxima fase. O Corinthians não poderá enfrentar times argentinos nas semifinais porque o regulamento tenta evitar que dois clubes do mesmo país cheguem a final.
Quer saber tudo sobre os times desta Libertadores? Então confira nosso Superguia da Libertadores 2012 Online!

Ricardo Moraes/Reuters
Share this Article on :

1 comentários:

Unknown disse...

Nunca mais nos falamos! Gabryel Silva do blog Sport Livre! precisava de você pra me ajudar aqui no blog

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.