News Update :

Borussia vence Schalke, de virada

sábado, 14 de abril de 2012

Neste sábado, Schalke 04 e Borussia Dortmund se enfrentaram no Veltins Arena em Gelsenkirchen, pela 31º rodada do campeonato alemão. O time da casa saiu na frente com Farfán, mas o Dortmund foi pra cima e com gols de Piszeczk e Kehl virou o jogo e levou os 3 pontos. O Dortmund segue firme na liderança com 72 pontos, o segundo colocado é o Bayern de Munique com 64, que empatou com o Mainz nesta rodada.

O Schalke saiu na frente, aos 8 minutos do primeiro tempo, após escanteio, Farfán dominou, chutou cruzado e mandou para as redes. 10 minutos depois, golaço, Piszczek recebeu a bola dentro da área e chutou de canhota, de voleio, empatando para o Dortmund.


Na segunda etapa, a virada do Dortmund, aos 18, após escanteio, a bola bateu em Metzelder e sobrou para Kehl empurrar à rede. Fim de jogo, Schalke 1, Borussia Dortmund 2. O Dortmund agora joga em casa contra o Borussia M´gladbach no dia 21/04. O Schalke enfrenta o Augsbug fora de casa.

Imagens: globoesporte.com
Share this Article on :

1 comentários:

Gabriel Nogueira disse...

Borussia vem me encantando, está jogando muito bem. É ter tranquilidade para conquistar o Alemão e utilizar a experiência dessa última participação na Champions para efetuar uma melhor campanha!

Confira meu texto: Nem blá blá blá, nem chororô, você deu mole, a bola entrou!: http://bit.ly/IT6QwP

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.