News Update :

Barcelona vira pra cima do Zaragoza e vence mais uma

sábado, 7 de abril de 2012

Zaragoza e Barcelona se enfrentaram neste sábado pela 32º rodada do campeonato espanhol, no La Romareda. O Zaragoza saiu na frente com Aranda, mas o Barcelona virou com 1 gol de Puyol e 2 de Messi e 1 de Pedro. O Barcelona segue na segunda colocação com 75 pontos em 31 jogos, o líder Real Madrid tem 78 pontos em 30 jogos.

O jogo começou movimentado, com as duas equipes buscando o gol, quem teve a chance de abrir o placar foi o Zaragoza, aos 23, Valdés derrubou Lafita e o juiz marcou penalidade máxima, mas Aranda bateu muito mal e Valdés defendeu.

Aos 30 minutos, num lance rápido, Lafita achou Aranda livre de marcação, o atacante correu e tocou pro gol, a bola bateu em Valdés e Aranda no rebote, mandou de cabeça pro fundo do gol. Mas a felicidade do Zaragoza só durou 5 minutos, no levantamento, Roberto saiu mal e errou a bola, que sobrou para Puyol, empatar o jogo.

Aos 40,  Alexis mandou por cima da zaga e Messi dominou, ele  tirou o zagueiro e bateu no canto, para virar o jogo em Zaragoza. Aos 44, Abraham fez falta, levou o segundo amarelo e foi expulso.


No inicio da segunda etapa, mais uma expulsão na conta do Zaragoza, desta vez o técnico Manolo Jiménez, foi expulso após discutir com o arbitro por falta dura de Thiago não marcada. No fim do jogo, o Barcelona ainda fez mais 2, aos 40 minutos, Sánchez foi ao chão em dividida com Paredes, e o arbitro marcou penalti, Messi bateu forte no meio do gol e fez o segundo dele no jogo.

Nos acréscimos, Pedro chapelou Da Silva e achou Messi, o argentino devolveu para o companheiro na cara do gol, fechando o placar em Zaragoza. Fim de jogo, Zaragoza 1, Barcelona 4.

Imagens: goal.com
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.