News Update :

Atlético de Madrid vence Valencia pela Liga Europa

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Em um jogo de muitos gols Atlético de Madrid venceu o Valencia e está perto de chegar a final da Liga Europa. Jogando em casa os colchoneros foram pra cima e marcaram 4 gols no Valencia, 2 de Falcao, 1 de Miranda e 1 de Adrian Lopez, o Valencia marcou com Jonas e Ricardo Costa. O jogo de volta será na próxima quinta-feira no Mestalla em Valencia.

Aos 17 minutos Falcao abriu o placar, Arda Turan cruzou para o meio da área, a bola bateu na zaga e Falcao cabeceou para o gol, abrindo o placar em Madrid. O empate do Valencia veio nos acréscimos do primeiro tempo, escanteio cobrado, Rami desviou e Jonas completou para o gol.


Na segunda etapa o Atlético de Madrid era melhor e em 10 minutos fez 2 gols. Aos 2 minutos, falta cobrada na área, Miranda desviou de cabeça e mandou para o fundo do gol. 5 minutos depois, Adrián López avançou em velocidade, chutou cruzado e mandou sem chances para Diego Alves, ampliando para o Atlético.

Aos 32, golaço, Falcao saiu de dois marcadores e chutou com força, no ângulo, o quarto gol do Atlético no jogo, o segundo de Falcao. O Valencia descontou denovo nós acréscimos, escanteio cobrado, Ricardo Costa cabeceou pro fundo do gol, Ricardo Costa se apoiou em Dominguez para cabecear a bola, o árbitro não viu e validou o gol. Fim de jogo, Atlético de Madrid 4, Valencia 2.

Outros Resultados:

Sporting 2 x 1 Athletic Bilbao

Imagens: epn.com.br
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.