News Update :

Real Madrid supera retranca do Apoel e vence

terça-feira, 27 de março de 2012

O Real Madrid foi ao Chipre enfrentar a zebra desta Champions, e conseguiu superar a retranca feita pelo time do Apoel, e saiu com uma boa vantagem, rumo a classificação para as semi finais. O time merengue venceu com 1 gol de Kaká e 2 de Benzema que no primeiro tempo havia perdido um gol incrivel.

No primeiro tempo o Apoel conseguiu segurar o time do Real, como praticamente todos os jogadores na defesa, o Apoel não deixou o Real armar jogadas rapidas caracteristica do time merengue. Tanto que a unica jogada de perigo, foi aos 30 minutos, quando Chiotis saiu mal e Sahin deixou Benzema na cara do gol. O francês, sem goleiro, chutou por cima do gol, desperdiçando a chance do Real abrir o placar.

Na segunda etapa, o Real Madrid continuava com mais posse de bola, mas não conseguia passar pela forte marcação do Apoel. O time do Chipre estava tão fechado na defesa, que até os zagueiros merengues tinham a liberdade de ir ao ataque. Aos 20 minutos, bola rasteira na area e Sergio Ramos tentou de letra, mas Boaventura salvou na pequena área.


Aos 27, Kaká viu Benzema e mandou na cabeça do francês, que abriu o placar, se redimindo do gol perdido no primeiro tempo. Aos 35, Marcelo levou à linha de fundo e tocou para trás. Kaká, de frente para o gol, marcou o segundo do Real.

Aos 45 minutos, Özil recebeu na direita e cruzou de três dedos. Na pequena área, Benzema empurrou a bola para a rede. Fim de jogo, Real Madrid 3, Apoel 0. Com a vitória o time merengue, está com um pé na semi final.

O destaque do jogo, mais uma vez foi o brasileiro Kaká, ele saiu do banco aos 12 minutos, pra mudar o rumo da partida, Kaká deu uma assistencia e marcou um gol, mostrou mais uma vez que está pronto pra voltar a jogar pela Seleção Brasileira, e ser titular no Real Madrid.

Outros Resultados:

Benfica 0 x 1 Chelsea

Imagem: agorams.com.br
Share this Article on :

4 comentários:

- disse...

A vitória do Real Madrid não é nenhuma surpresa, mas o fato do Apoel ter segurado o Real por mais de uma hora foi uma surpresa em tanto.


BLOG
ESPECIAL: Clubes x Seleção Brasileira. Quem leva a melhor ? (Torcida/Parte 2/3)
Lei geral da bobeira

TWITTER E FACEBOOK
CP no Twitter !
CP no Facebook

Unknown disse...

Quero ver Real vs Barça na final.Munich vai pegar fogo!
http://bomdegol.blogspot.com.br

Blog Futebol Mundo da Bola disse...

O Apoel foi forte enquanto a marcação conseguiu segurar o poderoso ataque dos espanhóis, mas depois não teve jeito.
Abraço.

Blog Futebol Mundo da Bola disse...

Também estamos torcendo para um Real e Baça na final em Munique.
Será o jogo do século.
Abraço.

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.