News Update :

Real Madrid massacra Espanyol com bela atuação de Kaká

domingo, 4 de março de 2012

O Real venceu o Espanyol por 5 a 0, neste domingo jogando no Santiago Bernabéu.

Os merengues começaram o jogo pressionando, mas sem chutar muito para o gol. Com troca de passes rápidos o Real chegou ao seu primeiro gol, aos 24 Ozil tocou para Higuain que  girou e deixou Cristiano Ronaldo na cara do gol, e ele não deu chances pro goleiro do Espanyol, abrindo o placar.


O segundo gol veio em mais uma boa troca de passe, aos 38 Khedira tabelou com Ozil  e ficou na cara do gol, e o volante finalizou como se fosse um atacante, batendo forte no canto direito do goleiro.

Com 2 a 0 no placar, o Real estava tranquilo mas continuava buscando o gol, e levou um susto com dois  recuos perigosos de Ricardo Carvalho que não estava bem na partida.

Depois do intervalo o jogo continuou movimentado com as duas equipes procurando o gol, os merengues com mais eficiencia, aos 3 minutos Kaká deixou Higuain na cara do gol, que bateu no alto  estufando a rede.

E a vitória se tornou goleada, aos 19 minutos Kaká recebeu de Cristiano Ronaldo, e bateu rasteira no canto, a bola ainda deu um beijo na trave antes de entrar.


O time do Espanyol torcia para o jogo terminar, mas o real queria mais. Aos 30 minutos Kaká se livrou da marcação e tocou para Higuain fazer o segundo dele e o quinto do jogo. Final de jogo, Real Madrid 5 Espanyol 0. Com a vitória os merengues permanecem 10 pontos na frente do Barcelona.

Observação/Análise: O brasileiro Kaká foi o melhor jogador em campo, dando duas assistencia para os gols de Higuain e fazendo um gol. Nota 10 para a atuação de Kaká, que mostrou que está bem, está com vontade e está pronto pra voltar a jogar pelo Brasil. Já o portugues Ricardo Carvalho não está  bem, deu recuos perigosos durante a primeira etapa, está sem velocidade, sem tempo de bola. E há especulações que ele não permanece no Real por mais uma temporada.

Imagens: sicnoticias
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.