News Update :

Milan derrota Roma de virada

sábado, 24 de março de 2012

Milan e Roma jogaram neste sabado no Estádio San Siro pela 29º rodada do Campeonato Italiano. O Milan venceu por 2 a 1, a Roma saiu na frente com Osvaldo, Mas no segundo tempo, Ibrahimovic fez 2 e deu os 3 pontos para o time de Milão.

A primeira chance do jogo foi do Milan, aos 10 minutos, Ibrahimovic cobrou falta da intermediária e Stekelenburg foi buscar, ótima defesa do goleiro da Roma. O Milan era melhor na partida, El Shaarawy e Ibrahimovic se movimentavam bastante e confundiam a zaga da Roma.

A chance mais perigosa do Milan no primeiro tempo foi aos 37, El Shaarawy tirou da marcação e chutou forte, a bola explodiu na trave, na sobra, Nocerino não conseguiu empurrar pra rede.

 A Roma atacou pouco no primeiro tempo e praticamente na unica chance que teve, marcou, aos 43, Borini tirou de Muntari, a zaga aliviou, De Rossi chutou e Osvaldo desviou na pequena área, abrindo o placar no San Siro.

No inicio da segunda etapa, quase o segundo do Roma, aos 2 minutos, Abbiati errou na saída e entregou a bola para Totti. O capitão avançou até a entrada da área e tocou por cobertura, mas pra fora. Aos 5, Ambrosini chutou e De Rossi desviou com a mão, o arbitro marcou penalidade maxima.


Ibrahimovic na cobrança, sempre matador ele colocou a bola de um lado, goleiro do outro, e empatou o jogo em Milão. Aos 23, a bola sobrou para Ibrahimovic dentro da área, o sueco chutou cruzado e, com os pés, Stekelenburg defendeu.

Aos 35, golaço, Ibra recebeu atrás da zaga, deu um chapéu em Stekelenburg e tocou de cabeça para balançar a rede, e virar o jogo. Fim de jogo, Milan 2, Roma 1. Com a vitória o Milan segue lider com 63 pontos em 29 jogos, o segundo colocado é a Juventus que tem 56 pontos em 28 jogos.


Imagens: sicnoticias.sapo.pt e superesportes.com.br
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.