News Update :

Manchester United goleia Wolwerhampton, e segue líder do campeonato

domingo, 18 de março de 2012

Wolwerhampton e Manchester United se enfrentaram neste domingo pela 29º rodada do Campeonato Inglês. E os red devils, literalmente atropelaram o Wolwerhampton, eles venceram, com 1 gol de Evans, 1 de Valencia, 1 de Welbeck e 2 de Chicharito Hernándes.

O time de Manchester continua lider, com 70 pontos, quatro pontos a frente do rival Manchester City que tem 66 pontos. Mas o City tem 1 jogo a menos. O próximo jogo dos red devils é contra o Fulham, dia  26/03 no Old Trafford.

O Wolverhampton começou o jogo apertando a marcação e dificultando a troca de passes do United. Mas aos 20 minutos, na cobrança de escanteio, Carrick ajeitou para o meio da área e Evans completou para o fundo do gol. Abrindo o placar para o Manchester.

Aos 38, Zubar fez falta dura, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. 5 minutos depois da expulsão do jogador do Wolwerhampton, Valencia ampliou a vantagem, ele foi lançado na ponta direita, avançou em velocidade, entrou na área e chuta cruzado para o fundo do gol.


Na ultima jogado do primeiro tempo, Valencia recebeu passe na ponta direita e cruzou rasteiro para Welbeck chutar de primeira, e fazer o terceiro do United.

Na segunda etapa, virou goleada. Aos 10 minutos, depois de cobrança de escanteio curta, Rafael levantou e Chicharito Hernández, livre, cabeceou para o gol. 5 minutos depois, Valencia tabelou com Welbeck e cruzou para Hernández chutar de dentro da área, e fazer o quinto dos red devils.

O United continuou atacando, mas não conseguiu ampliar, e terminou assim Manchester United líder  5, Wolwerhampton lanterna 0.

Imagen: sicnoticias.sapo.pt
Share this Article on :

2 comentários:

- disse...

O Manchester United só depende de si para ser campeão. Vai ter que fazer um papelão muito grande pra não faturar o título.


BLOG
Rumo a Euro: Ep.11 -Nani (Portugal)
#PrêmioEmConexão2012 -Resultado final

TWITTER E FACEBOOK
@gabrieltramarin
/GabrielTramarin

Blog Futebol Mundo da Bola disse...

É hora do Manchester United provar que a Inglaterra tem um dono, já que o City esteve com a mão na taça, mas caiu muito de produção, e mais uma vez, parece ter deixado a chance de conquistar o título.
Abraço.

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.