News Update :

Jogador do Bolton passa mal em jogo da Copa da Inglaterra

sábado, 17 de março de 2012

 O jogador do Bolton, Fabrice Muamba passou mal e caiu no gramado do White Hart Lane, vários médicos entraram em campo e por 10 minutos tentaram reanimá-lo com desfibrilador e massagens cardíacas. Muamba não estava respirando quando foi levado ao hospital. A partida que estava empatada em 1 a 1, teve que ser cancelada, pois os jogadores não conseguiam continuar, após oque tinham visto.


 Os jogadores não conseguiram segurar as lagrimas, e as duas torcidas cantaram o nome do jogador. Muitos jogadores mandaram mensagens de apoio a Muamba, como Rooney, Rio Ferdinand, Jack Wilshere e até o ex-jogador Ronaldo, todos estão orando pela recuperação de Muamba. A mensagem mais emocionante foi a do atacante Van Persie.

- Estou tão triste pelo que aconteceu com Fabrice Muamba hoje. Joguei com ele alguns anos. Que grande cara! Sempre com um sorriso no rosto. Por favor Fabrice, traga esse sorriso de volta. Meus pensamentos estão com você e sua amável família.


 Nós aqui do blog, estamos muito tristes pelo que aconteceu com Muamba, estamos orando por ele  e esperamos que ele se recupere logo, qualquer nova informação sobre o estado do jogador, estaremos informando vocês, aqui no blog.

Imagens: globoesporte.com
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.