News Update :

De virada, Arsenal vence o Newcastle pela Premier League

segunda-feira, 12 de março de 2012

Arsenal e Newcastle se enfrentaram nesta segunda-feira pela Premier League, com um Emirates Stadium completamente lotado. Com um torccedor especial no camarote, Cesc Fabregas ex-jogador do Arsenal, assitiu a virada dos gunners pra cima do Newcastle.

Os visitantes, foram pra cima do Arsenal e sairam na frente com Ben Arfa, foi lançado dentro da área, cortou a marcação e chutou sem chances para Szczesny, abrindo o placar com 13 minutos. Um minuto depois, gol do monstro, Van Persie recebeu dentro da área, girou e chutou na saída de Krul. O empate do Arsenal.


O Arsenal tocava bem a bola, envolvendo a marcação rival e procurava o gol da virada, que quase veio aso 18 minutos, Van Persie avançou em velocidade, chutou cruzado, mas mandou por cima do gol. Os gunners pressionavam o Newcastle, mas errava muitos passes no campo de ataque.

No ultimo lance do primeiro tempo, após escanteio, confusão na área, Rosicky tentou a finalização, mas acertou zagueiro rival.

Na segunda etapa,  o Arsenal continuou pressionando, e quase virou o jogo aos 3 minutos,  cruzamento para o meio da área, Rosicky desviou de cabeça e Krul espalmou.  Aos 10 minutos, depois de boa troca de passes, Van Persie chutou de dentro da área e Krul fez ótima defesa.

Aos 20 minutos, Walcott fez ótima jogada na ponta direita, toca para Rosicky, livre, o atacante tcheco chutou para a linha lateral. Aos 30 minutos, Arsenal começou a se desesperar e buscava com mais gana o segundo gol.

Após confusão na área, Van Persie chuta cruzado e a bola vai para fora, mas assusta o goleiro rival. Aos 37, Arteta cobra a falta no meio da área, Gevinho aparece livre e chutou para fora, uma ótima chance perdida.

Aos 39, bola levantada na área, Song desviou de cabeça e Simpson salvou antes de entrar. Aos 44, Walcott fez cruzamento fechado, mas Simpson afastou de cabeça evitando o segundo gol. O arbitro, deu 5 minutos de acrecimo e era o tempo que o Arsenal precisava.

Aos 49 minutos de jogo, bola levantada no meio da área, Van Persie não cabeceia e Vermaelen, livre, completou para o fundo das redes. É a virada do Arsenal, para explodir o Emirates Stadium. Após o gol, Van Persie discutiu com Krul e os dois jogadores precisaram ser separados pelos companheiros.


Com a vitória, os gunners ficaram a 1 ponto da zona de classificação da Liga dos Campeões, e estam a 1 ponto de seu maior rival, o Tottenham Hotspur.

Imagem: esportes.terra.com.br



















































Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.