News Update :

Atlético de Madrid passa pelo Besiktas e avança na Liga Europa

quinta-feira, 15 de março de 2012

Atlético de Madrid e Besiktas se enfrentaram pelo jogo de volta da Liga Europa, o jogo aconteceu na Turquia.

Os colchoneros tinham a vantagem de poder perder por até 1 gol, mas o time de Simeone não quiz arriscar e venceu por 3 a 0, 1 gol de Adrian, 1 de Falcao e 1 de Salvio. Com a vitória o time de Madrid passou para a próxima fase da Liga Europa.

O Besiktas precisava vencer por 2 a 0 para levar a partida para a prorrogação, mas quem saiu na frente foi o Atlético, Juanfran lançou para Arda Turan, que dominou mal e tocou para Adrián. O espanhol bateu forte, a bola bateu na perna do goleiro turco e entrou.


Depois do gol, os colchoneros se empolgaram e ficavam por mais tempo no campo de ataque.  O Besiktas que não vence há seis jogos, não levava perigo ao gol de Courtois.

Na segunda etapa que continuava no ataque era o Atlético, os turcos não conseguiam armar as jogadas, e agora precisavam de 3 gols para levar o jogo para a prorrogação. Na primeira jogada do segundo tempo, Adrián segura a bola na frente e rolou para Mario Suárez, o volante bateu colocado e assustou o goleiro Gönen.


Aos 10 minutos, Adrián tocou em profundidade para Arda Turan, que avançou e chutou forte, Gönen fez ótima defesa. Só dava Atleti, Filipe Luís chegou à linha de fundo e cruzou rasteiro, Adrián desviou na primeira trave e mandou pra fora.

O Atlético ampliou aos 35, Salvio cruzou e Korkmaz mandou pra cima. Gönen ficou esperando a bola e Falcao cabeceou para a rede. O sexto gol do atacante colombiano na Liga Europa.  Nos acrecimos virou goleada, Salvio recebeu e protegeu de Korkmaz e chutou para marcar o terceiro do time espanhol.


Depois do gol, 1 torcedor do Besiktas, invadiu o campo e foi tirar satisfações com Gönen. E não tinha mais oque fazer, Atlético de Madrid 3, Besiktas 0. No agredado 6 a 1 para o time de Madrid.

Outros Resultados:

Athletic Bilbao 2 x 1 Manchester United ( jogo de ida 3 a 2 para o Bilbao )

Udinese 2 x 1 AZ  AZ Alkmaar ( jogo de ida 2 a 0 para o AZ )

Hannover 4 x 0  Standard Liege ( jogo de ida 2 a 2 )

PSV 1 x 1 Valencia ( jogo de ida 4 a 2 para o Valencia )

Olympiacos 1 x 2 Metalist Kharkiv ( jogo de ida 1 a 0 para o Olympiacos )

Schalke 4 x 1 Twente ( jogo de ida 1 a 0 para o Twente )

Sorteio - 

O sorteio das quartas de final da Liga Europa acontece, nesta sexta-feira as 09:00 da manha ao vivo aqui no blog. Os times que continuam na disputa são:

Athletic Bilbao - AZ Alkmaar - Hannover - Valencia

Sporting - Atlético de Madrid - Olympiacos - Schalke  04

Imagens: desporto.sapo.pt
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.