News Update :

Zâmbia campeã da Copa Africana de Nações 2012

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Jogadores de Zâmbia comemoram a conquista da Copa Africana de Nações.E o improvável aconteceu na Copa Africana de Nações. A final foi disputada por Zâmbia e pela poderosa Costa do Marfim, que é a seleção mais "galáctica" de todo o Continente Africano.
A Costa do Marfim durante toda a partida, perdeu várias chances de gol, inclusive um pênalti desperdiçado por Drogba no segundo tempo. Com o 0 a 0 que prevaleceu até a prorrogação, a disputa do título foi para os pênaltis, e a Zâmbia venceu por 8 a 7 a Costa do Marfim, e sagrou-se campeã inédita da Copa Africana de Nações. Duas das estrelas da Costa do Marfim erraram suas cobranças: Kolo Touré que depois teve sorte em ver Kalaba errar sua cobrança, e Gervinho, que depois chutou para fora, e viu Sunzu fazer para dar o título inédito para a Zâmbia.
Terceiro colocado:
Mali 2 x 0 Gana

Imagem: Reuters
Share this Article on :

1 comentários:

Ruben Silva disse...

Surpreendente a vitória da Zâmbia sobretudo porque jogava frente à Costa do Marfim, selecção recheada de jogadores de classe mundial.

Visitem e deixem comentário:
http://diariodesportivo1.blogspot.com/

Cumprimentos

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.