News Update :

"Sou prisioneiro do Manchester City"

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

tevez gargano manchester city x napoli (Foto: AP)Tevez, nesta quinta-feira desabafou. O atacante argentino que se recusou a entrar em campo em uma partida da Liga dos Campeões em setembro contra o Bayern de Munique, reclama sobre a sua situação no Manchester City, e se diz "prisioneiro" do clube inglês.
-Sou prisioneiro do City. Existiram propostas do Milan, Inter e Paris Saint-Germain e eles não aceitaram nenhuma. Quero jogar futebol, mas estou vendo que continuarei no golfe - disse o argentino em entrevista a revista alemã Kicker.
Tevez também disse que espera que a Premier League lhe ajude. O atacante entrou com uma representação junto a entidade, em um protesto contra o Manchester City, pela punição que fora aplicada ao jogador, que por sinal, soma US$ 14,1 milhões, aproximadamente 9 milhões de libras em salários extras a Tevez.


Foto: AP
Share this Article on :

9 comentários:

Net Esportes disse...

Pra mim é o típico "Jogador Problema" ... quem contratar pode se preparar para ter problemas no futuro.

Allan Sanches disse...

iai car atd blz sou do blackout futebol clube ,aceito parceria sim :) já coloquei os dois links já de parceiros , tbm já estou seguindo os dois blogs espero q me ajuda tbm seguindo o meu vlw :)

Manuel Oliveira disse...

Oi!
Através do vosso comentário no Blog do Manuel cheguei aqui.
Passei a seguir o vosso Blog. Se puderem retribuir ficarei grato a vocês.
Sou português, benfiquista (sócio), mas vivo no Brasil!

Abraço.

Rafael Luiz da Silva disse...

Aceito sim, poe o link e mim diz que eu ponho o teu aqui e digo tambem, ja coloquei, responde

Rafael Luiz da Silva disse...

Beleza, somos parceiros, tens esse blog a quando tempo?, se tiveres o facebook ou orkut passa o link

Rafael Luiz da Silva disse...

o Allan sanches é meu amigo tambem

Blog Futebol Mundo da Bola disse...

Dia 24/02 vai fazer um ano.
Eu tenho o Facebook do blog que é Futebol Mundo da Bola, e o Twitter que é .com/blogfmb, e o meu que é https://twitter.com/GabrielSF4

Manuel Oliveira disse...

Amigos, já coloquei o vosso link no Blog do Manuel.

Abraço.

Unknown disse...

Olá amigo muito obrigado pela visita ao Bom de Gol.Gostaria de fazer uma troca de links com você.Segue o link do Bom de gol http://bomdegol.blogspot.com/
Abraços
Roberto

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.