News Update :

Real Madrid leva susto, mas vence Levante

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cristiano Ronaldo marcou três gols no jogo deste domingo - Andres Kudacki/APJogando no Santiago Bernabéu, o Real Madrid precisava de um bom resultado para se isolar ainda mais na liderança do Campeonato Espanhol, ainda depois de ver o segundo colocado Barcelona perder para o Osasuna por 3 a 2. O time de Madrid goleou por 4 a 2 o Levante, mas o jogo não foi tão fácil. Logo aos 5 minutos de jogo, o Levante saiu na frente com um gol de Cabral. Mesmo pressionando, o Real Madrid precisou de mais 40 minutos para empatar o jogo com Cristiano Ronaldo, de pênalti depois de um toque de mão dentro da área, que levou à expulsão de Iborra.
No segundo tempo, o Real não precisou de muito tempo para virar. Cristiano Ronaldo marcou mais 2 gols na segunda etapa. Um aos 4, e um golaço aos 12. O Levante ainda buscou o resultado, e diminuiu com Kone, aos 17. Mas, Benzema tratou de por fim a empolgação dos adversários, e acabou liquidando o jogo aos 22 minutos, com um belo gol.
Com os 4 a 2 aplicados sobre o Levante, somado a derrota do Barcelona diante do Osasuna, o Real Madrid abre agora 10 pontos em relação ao Barça, o segundo colocado.

Imagem: Andres Kudacki/AP
Share this Article on :

3 comentários:

Futebol News disse...

Olá amigo, vi seus comentários sobre parcerias com nossos blos, eu concordo que será bom para os dois, topa ? fuutebolnews.blogspot.com

Cleber Soares disse...

Parece que no campeonato de par ou ímpar dessa vez o Real vai levar a melhor, mesmo sem vencer o barça.

Blog do Cleber Soares. Futebol brasileiro em 1º lugar!

Gabriel Nogueira disse...

A regularidade está se sobressaindo, o Barça mostra pouquíssimo interesse contra adversários mais fracos. Já o Real tem mais vontade de vencer tudo e todos, devido também aos frequentes fracassos.

É NESTA SEXTA! REESTREIA MEU PROGRAMA: NOGUEIRA COMENTA, AGORA EM FORMATO DE VIDEO, COMENTANDO OS PRINCIPAIS FATOS NA SEMANA FUTEBOLÍSTICA.

Blog pessoal
http://gfnogueira.blogspot.com

Blog do torcedor - Desabafo palmeirense

http://nogueira.voceabolaeeu.com/

Quadro - Realidade critica

http://www.voceabolaeeu.com/search/label/Realidade%20Critica

Série - Caminhos para 2014

http://www.voceabolaeeu.com/search/label/Caminhos%20para%202014

Olhar tático

http://www.voceabolaeeu.com/search?q=olhar+t%C3%A1tico&x=0&y=0

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.