News Update :

Inter vence Juan Aurich pela Libertadores

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

oscar internacional x juan aurich (Foto: EFE)Jogando no Beira-Rio, o Internacional não teve problemas para vencer o Juan Aurich. O time gaúcho começou atacando os peruanos, que desde os primeiros instantes de jogo, armaram  uma retranca que durou até o apito final do árbitro, e dificultou as ações ofensivas do Inter.
D'Alessandro tentava armar as jogadas para o Inter, mas o camisa 10 sofria com o rodízio de faltas, enquanto o Juan Aurich tentava armar contra-ataques, que em sua grande maioria sem sucesso.
A partir dos 15 minutos de jogo, o time da casa começou a criar chances de gol, e Oscar começou a aparecer na partida. No primeiro chute do meio-campista, o goleiro do time do Peru fez boa defesa, mas na segunda oportunidade, depois de tabelar com Leandro Damião, Oscar chutou cruzado para fazer um belo gol e abrir o placar para o time da casa.
Com o gol, o Inter ficou mais solto em campo, e começou a criar mais oportunidades, obrigando ao time peruano começar a fazer faltas para parar as jogadas. Em uma delas, Ortiz, depois de fazer falta dura em Damião, levou o segundo cartão amarelo e acabou expulso. Ainda na primeira etapa, Kléber passou pelo goleiro mas sem ângulo acabou batendo para fora.
No segundo tempo, o ritmo de jogo era o mesmo: Inter atacando e o Juan Aurich defendendo. Em uma das oportunidades, Leandro Damião chutou de fora, e obrigou o goleiro do time visitante a fazer uma grande defesa. Por fim, aos 45 minutos do segundo tempo, o argentino Dátolo marcou o segundo do Internacional para liquidar o jogo.

Imagem: EFE
Share this Article on :

4 comentários:

Cleber Soares disse...

Bom jogo do colorado, venceu bem e poderia ter feito uns 5 ou 6 que não seria absurdo. O time peruano é fraco, sem tradição... Acredito que nesta chave as vagas ficam mesmo entre Inter e Santos, os dois sobram qualidade perto dos outros dois...a duvida é quem fica em primeiro, só isso.

Já o Vasco começou fazendo a pior coisa nesta fase, que é perder em casa. E de carta já esta espetado, se não vencer o Alinza Lima-PER em casa novamente a classificação vai complicar, o grupo é forte.

Blog do Cleber Soares. Futebol brasileiro em 1º lugar!

Rafael Luiz da Silva disse...

Bom post amigo, abraço do teu parceiro aqui.

Rafael Luiz da Silva disse...

oi cara,,novidade, em vez de colocar todos os parceiros em links e banners na barra lateral resolvi por somente uma imagem linkando rara todos os parceiros, assim dou destaque a vcs e ocupa menos espaço aqui. Diz algo. Rafael do futebol extensivo

Pedro Vilas Boas disse...

Olá sou do blog FUTEEURO com quem voces do "Futebol Mundo da Bola" solicitaram parceria a alguns dias...e infelizmente nao pude responder...mas agora respondendo...ACEITO A PARCERIA.ADICIONE MEU BANNER E AVISE Q ADICIONOU QUE EU ADICIONO O SEU..OBRIGADO.

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.