News Update :

Em um jogo sofrido, o Fluminense vence

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O atacante Fred, que fez o gol do Fluminense, comemora com o meia DecoO jogo foi nervoso, mas o Fluminense conseguiu uma vitória na estréia na Libertadores, diante de sua torcida. Mesmo sem jogar um bom futebol, o time comandado por Abel Braga marcou o único gol da partida logo no início, com Fred, aos 2 minutos da primeira etapa.
O Arsenal de Sarandi, não recuou com o gol, e começou a atacar o time da casa, e mesmo criando várias oportunidades para marcar, acabava pecando na finalização, ou esbarrava nas boas defesas de Diego Cavalieri.
No segundo tempo, o jogo ainda teve 3 expulsões,  Depois de uma confusão, Wagner do Fluminense e Aguire do Arsenal-ARG acabaram sendo expulsos. Poucos minutos depois, Leandro Euzébio também foi pro chuveiro mai cedo, depois de cometer falta dura.
Com o resultado, o Fluminense está com 3 pontos, e o Arsenal-ARG não tem nenhum. Zamora e Boca Juniors, as outras duas equipes do grupo 4 da Libertadores, se enfrentarão no dia 14/02 na Venezuela.

Imagem: Photocamera
Share this Article on :

5 comentários:

Ricardo disse...

Boas sim podemos fazer troca de links,

O seu já está no nosso blog,

http://onossofuteb0l.blogspot.com/

Abraço e Bom trabalho

Ruben Silva disse...

Bom jogo e belo golo do Fred.
Aceito a parceria, o seu link já se encontra na nossa lista.

Continue a visitar-nos e a comentar
http://diariodesportivo1.blogspot.com/

Cumprimentos

João Oliveira disse...

Minha singela opinião... estreia fraca do Fluminense, o time parecia muito nervoso, e sem saber o que fazer com a bola nos pés... o Flu ainda depende muito do Fred, e da sua defesa... acho que quando atuar fora de casa, vai sofrer... e lembrando que o próximo jogo é num lugarzinho temido pelos brasileiros, chamado: La Bombonera!

Aceita uma parceria?

http://chutedefora.blogspot.com/

João Oliveira disse...

Novo Post:

http://chutedefora.blogspot.com/

Rafael Luiz da Silva disse...

Beleza, ainda bem que tao de volta, se queres esta no top 3 aqui convem teu blog mim mandar mais visitas semanalmente ok?, em parceiros fala sobre isso aqui..

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.