News Update :

Inter vence na estréia na pré-Libertadores

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O gol da vitória veio ainda no primeiro tempo: aos 12min, Leandro Damião colocou o Inter em vantagem na eliminatória. Foto: APJogando no Beira-Rio, em Porto Alegre, o Internacional conseguiu uma vitória sobre o Once Caldas, e sai na frente em busca da classificação para a fase de grupos da Libertadores 2012. Antes e durante a partida, a torcida colorada cantava "Fica D'Alessandro", pedindo para seu maior ídolo, e maestro do time, que fique do Beira-Rio. O meia argentino recebeu a poucos dias uma proposta milionária de um clube chinês, e ainda não decidiu se fica no Inter, ou vai para a China.
Na partida, o Internacional mostrou logo nos primeiros minutos que não seria mole para o Once Caldas jogar em Porto Alegre. A primeira etapa foi toda do Inter, que marcava sob pressão, e mantinha a posse de bola no campo de ataque. O primeiro e único gol do jogo veio de Damião, que depois de receber passe de D'Alessandro, tocou para as redes.
Na segunda etapa, o Once Caldas esboçou uma reação, mas que parou devido a condição física do time, e a má pontaria.
Outros Resultados:
Real Potosí 2 x 1 Flamengo

Imagem: AP
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.