News Update :

Real vence Lyon e está nas oitavas de finais da Champions League

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Jogando na França, o Real Madrid venceu o Lyon por 2 a 0, e se garantiu na próxima fase da Liga dos Campeões. Os dois gols do time de Madrid foram marcados pelo português Cristiano Ronaldo, que chegou a marca de 100 gols com a camisa do Real, em impressionantes 105 partidas. Além do 100º gol de Ronaldo, o Real Madrid quebrou um tabu, e pela primeira vez, venceu do Lyon jogando na França.
unda etapa, o Lyon conseguiu voltar a campo melhor. Durante os primeiros início do jogo foi de domínio do time espanhol, que mesmo sem Kaká e Marcelo que estão lesionados, começou dominando o time francês. Aos 24 minutos do primeiro tempo, Cristiano Ronaldo, em uma bela cobrança de falta, abriu o placar. Mesmo com o gol sofrido, o Lyon continuava sendo pressionado pelo time visitante até o final do primeiro tempo. Na segunda etapa,  até os15 minutos, o time francês se mantinha com  a posse de bola no campo de ataque, mas não conseguia criar chances para tentar fazer o gol. Mourinho fez algumas alterações no seu time, que voltou a jogar bem, e em  jogada de Cristiano Ronaldo, que depois de receber passe de Ozil sofreu pênalti, e ele mesmo bateu para fazer o seu gol de número 100 com a camisa do Real Madrid.

Imagem: EFE
Share this Article on :

2 comentários:

Gabriel Campi disse...

Olá, amigos. Primeiramente gostaria de agradecer a visita ao meu blog, fico muito feliz. Conheci o blog de vocês e achei muito interessante, com ótimos textos e com um layout bem bacana.

Gostaria de propor uma parceria. Já estou seguindo vocês e coloquei o link na minha página. Se gostaram do meu blog, podem fazer o mesmo.

Muito obrigado!

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Blog Futebol Mundo da Bola disse...

@Gabriel Campi
Oi Gabriel, agradecemos a sua visita.
Também gostamos do seu blog.
Colocaremos o seu link em nossa lista de parceiros e também iremos lhe seguir.
Abraço.

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.