News Update :

Brasil cumpre o dever, e vence o Gabão

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

No jogo de inauguração do Estádio Nacional D'jangondjé, na cidade de Libreville, a Seleção Brasileira, composta apenas por jogadores que atuam no exterior, venceu o Gabão no penúltimo amistoso do Brasil no ano. O estádio estava com um gramado em péssimo estado, e somado a chuva que caiu durante a partida, partes do gramado estavam cheias de poças de água e barro. O palco do jogo será utilizado na Copa das Nações Africanas, e o presidente eleito no Gabão, Ali Bongo, fez questão de entrar em campo e cumprimentar todos os jogadores. 

A partida iniciou com 18 minutos de atraso, por causa de uma queda de energia. Quando o jogo começou, o Brasil mostrou que era superior e passou a dominar durante grande parte do jogo, criando boas chances, sobretudo no primeiro tempo, onde Sandro aos 11 minutos do primeiro tempo, e Hernanes, aos 35, fizeram os únicos dois gols da partida para a Seleção Brasileira.
O próximo duelo do time brasileiro será segunda-feira 14/11, às 15:00 horas em Doha no Qatar, contra o Egito, e será a última exibição da Seleção Brasileira no ano.


Imagem: Samba Foot
Share this Article on :

1 comentários:

Kaique Pedaes disse...

Lamentável jogar num gramado com essas condições. Os clubes europeus liberaram os jogadores na boa, mas, e se acontece alguma lesão? Vão dizer que "é de jogo, acontece". Tá, beleza, mas poderia ter sido evitado.

COMENTE

Retrospecto da seleção brasileira em 2011

Bolão BritFoot #16

SIGA NO TWITTER

@BritFoot

@Kaique_Pedaes

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.