News Update :

Torcedores do Chelsea querem evitar a venda do estádio do clube.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dono do Chelsea, o bilionário russo Romam Abramovich, pretende levar o time a uma nova e moderna arena, e com isso vender o atual estádio do clube, o Stamford Bridge, para que um condomínio e um centro comerial sejam construidos. Portanto, os torcedores do clube discordam da idéia de Abramovich de vender o estádio, que há 14 anos pertence a um grupo de torcedores do clube londrino. O russo, ofereceu uma proposta de cerca de R$28, 6 milhões, para adquirir 50% da participação neste grupo. A torcida negou,  e no dia 27/10, o grupo de torcedores proprietários do Stamford Bridge, irá colocar em votação, a proposta de Abramovich a respeito do assunto.
Share this Article on :

1 comentários:

Pablo Santos disse...

Estão certos os torcedores. Uma mudança dessas causaria uma grande perda de identidade do clube com o seu local de origem e estada. E além disso, o Chelsea tem outras prioridades, como montar um time capaz de vencer uma LIga dos Campeões, enfim..abraços, se puder conheça meu blog:

http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.