News Update :

São Paulo perde para o Atlêtico-GO e Adilson Batista é demitido

domingo, 16 de outubro de 2011

Na tarde deste domingo 16/10 o São Paulo enfrentou o Atletico-GO em Goiania.

O jogo teve um inicio bem movimentado com as duas equipes buscando o gol, o time de Goias saiu na frente, Rafael Cruz cruzou e o zagueiro Gilson de cabeça mandou a bola pro fundo da rede.
O São Paulo foi pra cima e quase chegou ao empate, Carlinhos Paraiba cruzou Ivan Pires de cabeça acertou a trave, ele chegou no pé de Luis Fabiano que tambem acertou a trave, e depois de mais um cruzamento Ivan Pires mandou a bola pras maõs do goleiro Marcio.

Veio o segundo tempo e o Atlêtico precionava, e chegou ao segundo gol, Anselmo deu belo corte e chutou pra defesa de Rogerio Ceni, mas no rebote Felipe de primeira bateu no contra-pé do goleiro são paulino e ampliou. O terceiro gol veio aos 30 minutos de jogo, Felipe deu um toque pro gol mas Rodolpho mudou a trajetoria da bola com a mão, penalty que Anselmo converteu e liquidou a partida, Atlêtico-GO 3, São Paulo 0.

E o têcnico Adilson Batista foi demitido apos 22 partidas no comando da equipe paulista. Adilson pediu perdão a torcida tricolor:
- Eu quero agradecer ao São Paulo Futebol Clube pela possibilidade de trabalhar, procurei me dedicar. Para mim, era como se estivesse na Seleção Brasileira, mas futebol é resultado. Infelizmente o segundo turno nosso não tem sido dos melhores. Eu peguei em segundo, estou entregando em sexto. Peço desculpas ao torcedor. Entendo a revolta. Mas estou achando até que a bola comigo não está entrando. Mas futebol é assim, quando não se vence, é melhor sair".

Outros Resultados:

Ceará 0 x 1 Flamengo

Figueirense 2 x 1 América-MG

Santos 0 x 1 Grêmio

Internacional 4 x 2 Avai

Botafogo 2 x Atlêtico-PR

Palmeiras 1 x 2 Fluminense

Cruzeiro 0 x 1 Corinthians

Vasco 2 x 0 Atlêtico-MG

Coritiba 0 x 0 Bahia
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.