News Update :

No duelo dos tricolores, o São Paulo se deu melhor

domingo, 12 de junho de 2011














São Paulo 3 x 1 Gremio

Na noite deste sábado, no Morumbi, o São Paulo, venceu o Grêmio, por 3 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e está com 100% de aproveitamento, com 12 pontos conquistados. No duelo, o Tricolor paulista levou o seu primeiro gol na competição.

O São Paulo começou o jogo com tudo, desde os primeiro minutos dominou o Grêmio, sem deixar o time gaúcho chegar ao campo de ataque. Melhor, os paulistas abriram o placar aos 13 minutos. Marlos fez boa jogada e tocou para Casemiro, que bateu cruzado, sem chances para Victor. Aos 18 minutos, Lucas fez boa jogada individual e foi até a linha de fundo. Ele cruzou para área, mas ninguém estava lá para desviar. Ainda no campo de ataque, o São Paulo quase fez aos 32. Dagoberto arriscou de fora da área e a bola saiu tirando tinta da trave de Victor. O Grêmio não conseguia levar perigo ao gol de Rogério Ceni, que quase congelou com o frio. Casemiro deu belo lançamento para Marlos. Ele fez boa jogada individual, invadiu a área, mas bateu por cima do gol, perdendo mais uma boa chance.

O Grêmio voltou bem melhor para o segundo tempo e logo aos sete minutos empatou a partida. Após cobrança de falta de Douglas, Rafael Marques e Casemiro desviaram a bola contra o gol de Rogério Ceni, que vendido no lance, não conseguiu impedir o empate gaúcho. O São Paulo voltou a jogar e logo aos 16 minutos fez o segundo gol. Lucas lançou para Marlos. Ele invadiu a área e bateu cruzado. Victor estava na bola, mas ele falhou no lance e não cortou o perigo. Aos 19 minutos, Douglas rolou para Lins, que dentro da área bateu muito perto do gol de Rogério Ceni. Na cobrança de escanteio, a bola passou na frente de Rafael Marques e não desviou para o gol, perdendo mais uma chance de empatar. Para matar o jogo, aos 39 minutos, o São Paulo fez o terceiro gol. Jean foi lançado, fintou o goleiro Victor e com o gol aberto, tocou para o fundo das redes. No final do jogo, sem cabeça, o zagueiro Rafa Marques acabou sendo expulso, por tentar uma cabeçada em Dagoberto.

O São Paulo volta ao gramado no próximo domingo, quando enfrenta o Ceará, em Fortaleza, às 18h30. O Grêmio, por sua vez, encara o Vasco, no Olímpico, às 16 horas.

Outros Resultados:

Cruzeiro 1 x 1 Santos

Avai 2 x 2 America MG

Vasco 1 x 1 Figuerense

Atletico GO 4 x 1 Ceara

Bahia 1 x 1 Atletico MG

Internacional 2 x 2 Palmeiras

Corinthians 2 x 0 Fluminense
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.