News Update :

Bahia vence o Fluminense aos 47 do segundo tempo

terça-feira, 21 de junho de 2011

                                              Campeonato Brasileiro 2011














Fluminense 0 x 1 Bahia

O Bahia fez uma grande exibição, dominou o adversário,abusou de perder gols e no final acabou sendo premiado: com ótima atuação na segunda etapa e gol de Jóbson, aos 47 minutos o tricolor baiano derrotou o Fluminense por 1 a 0 na noite deste sábado (18), no Engenhão. Com o resultado, o time baiano pulou para o 14º lugar no tabela de classificação do Brasileirão da Série A, com 5 pontos ganhos. Sábado o Bahia encara o Atlético-PR, em Curitiba.

Com ótima atuação na segunda etapa e gol aos 47 minutos, o ex-jogador do Botafogo, que se envolveu com álcool e drogas e corre risco de ser banido do futebol, por reincidência de doping, no passado, decretou a primeira vitória do Bahia desde o retorno do clube à Série A. O Fluminense não perdia para o Bahia em Campeonatos Brasileiros havia 21 anos (ou 11 jogos). A última vitória baiana fora no dia 04/10/90: 4 a 1 nas Laranjeiras. Já o Bahia não vencia pela Série A desde o dia 30/11/2003, quando bateu o Corinthians por 2 a 1. Os jogadores do tricolor carioca ouviram muitas vaias dos torcedores. Fred, que se despediu do time antes de se apresentar à seleção brasileira, para a disputa da Copa América, foi um dos mais vaiados.

Com seis pontos, na zona intermediária da tabela, o Fluminense volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Avaí, na Ressacada. Já o Bahia, com cinco pontos, sai da zona de rebaixamento e enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada, no próximo sábado, às 18h30m.


 Fluminense
Diego Cavalieri, Mariano, Gum, Marcio Rosário, Carlinhos (Marquinho), Edinho, Valencia, Souza, Conca (Matheus Carvalho), Ciro (Rafael Moura), Fred
Técnico: Abel Braga

Bahia
Marcelo Lomba, Jancarlos, Paulo Miranda, Titi, Ávine, Marcone , Diones, Fahel, Carlos Alberto (Lulinha), Jobson, Souza (Junior)
Técnico: Renê Simões
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.