News Update :

Real fará amistoso beneficente para vítimas de terremoto na Espanha

domingo, 15 de maio de 2011


A partida acontece na proxima quarta-feira no estadio Nueva Condomina, em Murcia, contra um combinado local e a renda será para a população de Lorca.

Sem mais aspirações na temporada, o Real Madrid fará uma bela homenagem às vítimas do terremoto na cidade de Lorca, que aconteceu na última quarta-feira. Na semana que vem, os galácticos promoverão um amistoso contra um combinado de jugadores da região de Murcia, no Nueva Condomina, estádio local, às 15 horas (de Brasília). Toda a renda obtida com a partida será destinada integralmente aos atingidos pela catástrofe.

Horas antes da partida, os jogadores também irão visitar a cidade de Lorca e conversar com as pessoas que acabaram sofrendo com o terremoto. O time de Murcia terá o comando do técnico José Antonio Camacho, natural de Cieza, cidade bem próxima à zona afetada pelo terremoto. A expectativa de público é grande, assim como de patrocinadores para o evento.

imagem: Globoesporte.com
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.