News Update :

Pré jogo: Final da Liga dos Campeões, Barcelona x Manchester United

sexta-feira, 27 de maio de 2011





Barcelona x Manchester United



Estádio: Wembley, Londres na Inglaterra










Horário: 15:45 (horário de Brasilia)










Machucados: Puyol sentiu dores musculares, mas ficará a disposição de Guardiola no banco.









A bola: Desenvolvida pela Adidas, a bola da final da Champions League 2010/2011 foi feita em uma edição especial, como de costume da fabricante para as grandes finais de competições.









Notícias: Os torcedores das duas equipes tomaram conta de Londres para assistir a esse grande jogo de hoje a tarde. O time do Manchester viajou de trem de Manchester até Londres, e o time do Barcelona, de avião. São esperados mais de 85 mil espectadores vendo a partida no estádio, além dos telespectadores que acompanharão o jogo ao vivo por diversas emissoras de dezenas de países.


O que se espera:

Será, sem dúvida alguma, um grande jogo digno de um dos maiores clássicos do futebol mundial e de uma final de Liga dos Campeões. Apesar do ligeiro favoritismo do Barcelona, o Manchester estará jogado "em casa", e terá o apoio da maior parte da torcida presente no estádio. Que vença o melhor e o bom futebol.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.