News Update :

O Porto campeão de Villas Boas

sábado, 21 de maio de 2011

Ao lado, o desenho tático do time do Porto campeão da Liga Europa 2010/2011. Um time muito bem escalado, e que ao longo da competição, foi passando por cima dos adversários, construindo uma campanha muito sólida  e sendo apontado constantemente como a grande favorito ao título da Liga Europa.
O técnico português André Villas Boas escalou o time do Porto em um 4-3-3 bem ofensivo, com os habilidosos Hulk e Varela abertos pelas alas e com o artilheiro Falcão como o homem de refêrencia dentro da área. Um ataque muito rápido e perigoso, que amedrontou as equipes adversárias e levou preocupação aos técnicos rivais ao longo da competição. No meio, Moutinho e Guarín faziam o papel da armação e levavam o time para o ataque. O triângulo inverso no meio, também era composto por Fernando, que fazia função de volate, dando cobertura as saídas ao ataque dos laterais Pereira e Sapunaru. Por fim, a defesa, formada por Otamendi e Rolando, que empediam que os jogadores do Braga chegassem á meta defendida pelo arqueiro brasileiro Helton.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.