News Update :

Real Madrid vence o Valencia por 6 a 3

sábado, 23 de abril de 2011














Valencia 3 x 6 Real Madrid

Os ares do Mestalla parecem fazer bem ao Real Madrid. Três dias após bater o Barcelona por 1 a 0 e conquistar a Copa do Rei, os merengues retornaram ao estádio e golearam o Valencia por 6 a 3, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol. Kaká iniciou a partida entre os titulares e foi um dos destaques do confronto com dois gols e duas assistências. Higuaín, com três, e Benzema completaram o placar. Soldado, Jonas e Jordi Alba descontaram para os donos da casa. Com o resultado, os merengues chegaram aos 80 pontos e permaneceram na segunda colocação da competição nacional. A goleada vai motivar ainda mais o Real para o confronto da próxima quarta-feira, às 15h45m (de Brasília), contra o Barcelona, pelas semifinais da Liga dos Campeões.

A goleada do Real Madrid começou a se desenhar a partir dos 22 do primeiro tempo. Benzema recebeu ótimo passe de Higuaín já dentro da área e só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro Guaita. Oito minutos depois, Higuaín fez o seu primeiro na partida. O argentino aproveitou bobeada de Mathieu e tocou para o gol vazio: 2 a 0. O Real seguiu atuando em ritmo de treino, investindo sempre em velocidade contra o gol do Valencia. E foi a partir daí que a estrela do brasileiro Kaká começou a brilhar. Aos 38, Benzema tocou para Higuaín pelo lado direito da área. O argentino levantou a cabeça e cruzou para o camisa 8 merengue tocar para o fundo da rede.


Ainda no primeiro tempo, Kaká retribuiu a gentileza de Higuaín. Desta vez, o brasileiro arrancou pela direita e cruzou na medida para o argentino fazer mais um. O próprio hermano marcou o quinto. Mais uma vez dobradinha com o camisa 8. Kaká passou por Miguel como quis e cruzou. O atacante chegou batendo de primeira para ampliar no Mestalla: 5 a 0. O Valencia acordou para o jogo apenas aos 15 minutos da etapa final após a entrada do atacante Jonas, ex-Grêmio. E foi justamente em uma jogada do brasileiro que a equipe diminuiu o marcador. Ele passou por um defensor e cruzou para Soldado na pequena área. O espanhol deu um toque rápido na bola para vencer Casillas e marcar o primeiro dos donos da casa. Mas o show de Kaká e do Real Madrid não parou por aí. O gol mais bonito do jogo foi justamente do camisa 8. O brasileiro recebeu dentro da área e deu uma caneta Stankevicius antes de tocar na saída de Guaita: 6 a 1. Aos 31 e aos 35, Jonas e Jordi Alba fizeram os gols do Valencia. O primeiro foi em jogada pela direita. O brasileiro recebeu ótimo passe e tocou para o gol de Casillas. No outro, o espanhol aproveitou cochilo de zaga e marcou o terceiro. No fim, mais uma festa do Real Madrid no Estádio Mestalla.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.