News Update :

Real Madrid vence o Tottenham com goleada.

terça-feira, 5 de abril de 2011













Real Madrid 4 x 0 Tottenham

Real Madrid está com um pé na semifinal, o time de José Mourinho bateu o Tottenham por 4 a 0 nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu, e abriu excelente vantagem para a partida de volta em Londres.O Real, que em 2011 encerrou o tabu de seis anos sem passar das oitavas, busca o décimo título da Champions. A partida decisiva com os Spurs será no dia 13 (quarta-feira da próxima semana) no estádio White Hart Lane, às 15h45m (de Brasília). O vencedor deste confronto pegará quem sair de Barcelona x Shakhtar.
O jogo prometia forte emoções para o Real Madrid, que não chega a uma semifinal de Liga dos Campeões desde a temporada 2001-2002, quando se sagrou campeão. Logo aos quatro, o Real Madrid abriu o marcador após cobrança de escanteio da direita. Adebayor subiu mais do que Jenas na marca do pênalti e cabeceou com força. Gomes tocou na bola, que passou por baixo das pernas de Modric antes de entrar. Delírio no Santiago Bernabéu.Aos 15, Peter Crouch facilitou a vida dos merengues. Após ter levado cartão amarelo aos sete, o grandalhão inglês foi expulso após dar um carrinho desnecessário no campo de ataque em Marcelo.Mesmo com um jogador a menos, o Tottenham assustou o Real em uma jogada de Gareth Bale, aos 29. O galês avançou pela esquerda, ganhou na corrida de Sérgio Ramos, entrou na área e chutou na rede pelo lado de fora, assustando Casillas. Na etapa final, o Real continuou dominando e chegou ao segundo gol aos 11 minutos, novamente com Adebayor: após cruzamento perfeito de Marcelo, Adebayor tocou de cabeça sem defesa para Gomes.O time de Mourinho "matou" a partida de vez aos 26: Di María recebeu no bico da grande área, pela esquerda, driblou Assou-Ekotto e soltou uma bomba de canhota no ângulo direito de Gomes. Golaço: 3 a 0.Barbudo, Kaká procurou se movimentar e conseguiu uma boa jogada aos 42, quando acertou o cruzamento para Cristiano Ronaldo pegar um belo chute de primeira, que passou por baixo de Gomes: 4 a 0, goleada e vaga praticamente garantida para o Real na semifinal.

Kaka voltou barbudo aos gramados.

Imagem; globoesporte.com
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.