News Update :

Real vence classico contra Atletico de Madrid por 2 a 1.

domingo, 20 de março de 2011












Atletico de Madrid 1 x 2 Real Madrid

O atacante Benzema foi o destaque da vitória do Real Madrid por 2 a 1 no clássico contra o Atlético de Madri, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol. Com 73 pontos, os merengues seguem na segunda posição com cinco pontos a menos do que o líder Barcelona. O Atlético manteve a sétima colocação.Aos 11 minutos do primeiro tempo, Benzema marcou seu décimo gol nos últimos oito jogos. Khedira colocou seu companheiro para correr e receber a bola em condições de finalizar. Benzema deu um lindo toque para o gol na saída do goleiro De Gea e abriu o placar.Aos 21 do primeiro tempo Marcelo deu um passe milimétrico para Özil aumentar a vantagem no clássico madrilenho.Aos 40 minutos do segundo tempo, quando o Atlético parecia não ter mais forças, Agüero diminuiu. O lateral-esquerdo Marcelo sofreu com a fúria da torcida do Atlético de Madrid, um grupo de torcedores ofendeu o brasileiro com gritos de "macaco".Após ouvir os insultos racistas, Marcelo bateu palmas ironicamente para os rivais nas arquibancadas.Outro alvo dos torcedores do Atlético foi o português Cristiano Ronaldo. Um grupo de fãs do Atlético gritava "Morra Cristiano" a cada toque do camisa 7 na bola. Quando o craque foi substituído, os gritos aumentaram e o atacante respondeu provocando com aplausos.
Observaçao/Analise:Num jogo, que um grupo de torcedores do Atletico mostrou para o mundo que ainda exitem pessoas estupidas, que discriminam pessoas por elas serem de outra raça, de outra cor, essa foi uma atitude horrivel desse grupo de torcedores que me deixou a mim e a muitas pessoas do mundo com raiva, Marcelo brilhou no jogo dando o passe para Ozil fazer o segundo do Real, os merengues agora enfrentam o Sporting de Gijon no Santiago Bernabeu dia 03/04 as 17:00.


A todos que visitam o blog, "Diga não ao Racismo"
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.