News Update :

Oscar dá show e Inter goleia

quinta-feira, 31 de março de 2011













Internacional 3 x 0 Jorge Wilstermann


Em casa, o Inter jogou contra o time boliviano do Jorge Wilstermann, e deu de presente para o grande número de torcedores presentes no Beira-Rio, uma goleada. Enquanto Ozzy Osbourne se apresentava no Gigantinho (ginásio do Inter no complexo Beira-Rio), o garoto Oscar arrebentava na partida. Durante boa parte do primeiro tempo, o Inter atacava bastante o adversário, e com Oscar e D’Alesandro armando pelo meio, o time ganhava volume de jogo e poder ofensivo, mas pecava na conclusão, perdendo muitas chances de gol. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Oscar, depois de ter chutado, a bola rebateu na zaga e voltou no seu peito, e de lá para o gol. Leandro Damião, aos 21 minutos, levou uma cotovelada no rosto, abriu o supercílio, e teve que sair por alguns segundos, para que o sangramento pudesse ser estancado para ele voltar para a partida. No segundo tempo, aos 12 minutos, D’Alessandro, depois de boa jogada de Oscar, recebeu o passe e bateu sem chance de defesa para o goleiro do Jorge Wilstermann. A partir dos 24 minutos da segunda etapa, Lucas Fernández foi expulso, o time brasileiro ficou com um jogador a mais, e aos 28 minutos, Zé Roberto aproveitou cruzamento que saiu dos pés de Kleber, da esquerda, e depois de uma deixada de Damião, e ele chutou para fazer o 3º gol da partida. A situação do Inter é muito confortável, e é o líder isolado do seu grupo com 3 pontos á frente do segundo colocado, que é o Emelec. Um belo presente ao torcedor que preferiu ir ao Beira-Rio, do que ao show internacional de Ozzy Osbourne.


Opinião/Análise: Celso Roth ontem, inovou na formação tática do time, substituindo o velho e defensivo esquema 4-3-1-2, com três volantes e apenas um jogador na armação, por um 4-2-2-2, com dois volantes e dois armadores, Oscar e D'Alessandro, que fizeram grande partida ontem. Afinal, o garoto Oscar, novamente fez uma ótima partida, e vem trazendo um grande ponto de interrogação na cebeça de Celso, e parece que a disputa de uma vaga no meio de campo do Inter esta cada vez mais acirrada.


Fonte da Imagem: Diariodecanoas.com.br; Imagem: Vipcomm
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.