News Update :

Inter é convidado para jogar entre os melhores do Mundo

quarta-feira, 23 de março de 2011


O time do Inter recebeu o convite para participar a Copa Audi, nos dias 26 e 27 de julho deste ano na Alemanha. O campeonato que reúne os times do Barcelona, Milan, Internacional e Bayern de Munique, será no grande e belíssimo Allianz Arena, que foi palco da abertura da Copa do Mundo da Alemanha de 2006, e ficou famoso por ter um formato semelhante a de um pneu. A CBF autorizou a viagem da delegação, que ficará no mínimo uma semana longe de Porto Alegre, e 3 partidas do brasileirão terão de ser remarcadas. Os confrontos ainda não são conhecidos, e o sorteio será realizado no mês abril.

Participantes:
Barcelona- Espanha
Bayern de Munique- Alemanha
Internacional- Brasil
Milan- Itália

Opinião/Análise: A Copa Audi, ou Copa dos Campeões da Baviera, reúne grandes equipes do futebol mundial. Este ano, um brasileiro foi privilegiado de participar, o Inter, que foi convidado pelos alemães para participar desta edição, por seus títulos nas últimas temporadas. O campeão da última edição foi o Bayern de Munique, time da casa, na edição de 2009, que nos pênaltis bateu os ingleses do Manchester United. Ano passado, por causa da Copa do Mundo na África não ocorreu a Copa, e o Bayern tem a chance de defender o seu título. A visibilidade que os times participantes terão, é uma oportunidade de ouro para divulgar a marca dos times para o Mundo inteiro, e a chance do Inter acabar de vez com o fantasma Mazembe, além de ser excelente para a imagem do clube.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.