News Update :

Coritiba vence Fluminense em casa e é o novo líder

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Nesta quinta-feira 6/6, no Estádio Couto Pereira, Coritiba e Fluminense duelaram em jogo válido pela 4º rodada do Campeonato Brasileiro. E os donos da casa levaram a melhor, contando com uma ótima atuação do meia Alex.
O Coritiba dominou nos primeiros 25 minutos de jogo. Aos 10 minutos, Alex cobrou falta e o goleiro Berna fez ótima defesa. 5 minutos depois, Alex acertou um passe magnifico para Robinho de primeira mandar para o fundo do gol.  Pouco tempo depois, quase o segundo, Victor Ferraz fez fila pela direta, tocou para Gil, o camisa 8 cruzou, Deivid ajeitou de cabeça e Robinho bateu, a bola passou raspando a trave.

Coritiba vence e é líder do Brasileirão

O Fluminense começou a melhorar no jogo e aos 22 minutos, o empate. Wagner cobrou escanteio e Carlinhos apareceu na primeira trave para marcar. 1 a 1. Depois do gol, quem dominou o jogo foi o Fluminense, pressionando, tendo várias chances de gol.
Depois do intervalo a superioridade continuou sendo do Fluminense, mas a equipe de Abel Braga não conseguia aproveitar as chances de matar o jogo, e como diz o velho ditado: "Quem não faz, leva."
Aos 42 minutos da etapa final, Alex recebeu a bola na intermediaria e avançou, ninguém deu combate e o camisa 10 mandou uma bomba, sem chances para Berna. Foi o gol 400 de Alex na carreira.
Com a vitória o Coritiba é o líder do campeonato com 8 pontos.


Imagens: coritiba.com.br
Share this Article on :

1 comentários:

Unknown disse...

Chega a ser algo inusitado pensar que Alex não disputou uma copa do mundo. www.assuntodofutebol.com.br

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.