News Update :

Sem dinheiro, Vasco propõe troca com Inter para ter Dátolo

domingo, 30 de dezembro de 2012


O meia argentino Dátolo interessa ao Vasco
Sem dinheiro em caixa, e após perder vários jogadores importantes, o Vasco tenta reforçar o elenco para a próxima temporada, e um alvo da diretoria é o meia argentino Dátolo, atualmente no Internacional.
O time gaúcho admite a negociação de Dátolo, até por ter mais de 3 jogadores estrangeiros no plantel, (Guiñazu, D'Alessandro e Forlán), sendo que os 3 são titulares, facilitando uma negociação com o jogador.
Um nome cogitado para a troca seria Eder Luís, que até interessa o Inter, mas que pelos altos valores envolvidos, dificultam a transação:
"Eder Luís é um bom jogador sem dúvida nenhuma, tem uma qualidade muito interessante que é a velocidade, puxar o contra-ataque. Mas é um jogador muito caro. O Vasco da Gama ainda deve para o Benfica mais ou menos uns 2,5 milhões ou 2,8 milhões de euros. É um jogador de dez milhões de reais. Isso aí foge da condição do Internacional de fazer esse tipo de investimento", disse Newton Drummond.
Share this Article on :

1 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde a todos,

É, o time do Vasco, vai ter que fazer milagre, superar a herança maldita de ex dirigentes não é fácil, agora tem que ser na base da troca mesmo.

www.assuntodofutebol.com.br

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.